TUDO QUE VER, QUER FAZER,DÁ NISSO...KKKK

Olá meninas ,como podem ver na imagem já sabem do que vamos falar né???? 


Bom como podem ver na imagem ,eu estava inventando arte ,tinha visto um tutorial ,de como pintar o cabelo usando Anilina ,álcool e creme ,mais ai comigo não deu muito certo.
Mais foi tudo muito rápido ,eu descolorir e pintei de roxo ,ficou claro não gostei ,descolorir mais uma vez.
Ai ficou no Ponto.
O troço ficou até liso ,por conta do efeito da amônia.
Tipo chiclete ,sabe como é??
Você puxa e ele encolhe.kkk 
Ai não estava contente fui relaxar o bagaço do cabelo.
Ai já sabem no que deu né??
O obviu ,caio  todinho ,foi choro a noite toda...Mais isso é pra aprender.
 
Deu corte químico , ficou no bagaço ,no outro dia tive que ir no barbeiro raspar todo.
Mais ai depois de um tempo pus Mega Hair.
Nos seres humanos ,nunca estamos contentes com o que temos ,essa é a verdade.
Não acham?
Parem para analisar os fatos.
É sempre assim ,as meninas que tem cabelo Liso,quer ter cacheados.
As que tem cacheados quer ter Liso ,e assim sucessivamente...
O que vim falar aqui ,foi dar um conselho de amiga , assim como minha mãe me deu e eu não soube escutar ,ai deu no que deu!.
Se contente com o pouco que tem ,antes que fique sem nada ,como eu.
Não façam algo porque viu ou ouviu fulaninho falando e fazendo ,com você a reação pode ser diferente.
Fiquem espertas.
Essa é uma experiência que aconteceu comigo e estou compartilhando com vocês.
Espero que assim como eu ,aprendam a lição ,antes que aconteça o pior.
Hoje em dia ele já se reconstituiu ,está bem melhor ,e não faço mais essas besteiras. 



É isso ai meus amores ,sigam meus conselhos,e não caiam na mesma ,beijos até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário