Looks do dia!





                       
                 LOOKS DO dia a dia.

 Me digam o que acham desse Look?
Eu acho bem versatil dá pra usar em qualquer estação!
Com esse belissimo Shurts preto com dourado,

um sinto combinando,Preto e dourado,fazendo marcação na cintura.
Tudo combinando.

E esse Belissimo macacão que encontrasse na Loja em parceria com minha mamy!
Tem esses e outros lindos.

  

E o que acham desse Look aqui?
USARIAM?
È um Look bem caprichado, da um ar de mulher comportada e madura.
Um vestido Florido com um relógio neutro e uma bota cano baixo vermelho cor de sangue.


 #olha_oLook
Usariam?
Pra noite ele fica lindo!
Com esse vestido preto de bandagem e pedras douradas.
relógio um brinco simples.
E um sapato chamativo de camurça, na cor vinho.



 O que acham desse?
Estilo bem patricinha.
Vestido de bandagem,rosa pink,curto.
Salto alto cor bege médio.
Uma linda pulseira mesclando as cores,dourado e pink.
Um brinco e colar combinando.
E por Ultimo e não menos importante uma bolsa carteira Pink.



 Gosto desse,me sinto comfortavél e bonita.
Uma blusa de seda com estampa de oncinha,linda.
Uma saia com um belo recorte em V, na cor azul,bem chamativa que esta na moda.
Brincos grandes combinando.
E um Sapato Neutro. 


Também gosto desse,bem despojada.
Uma Blusa vermelha tomara que caia, com brilho,um Look pra noite.
Um short jeans que todo mundo gosta,cinto.
Relógio,Bota vermelha cano médio,e por fim e não menos importante minha Bandana pra dar esse ar de radical. 
ADOROOOOOOOOOOOOOOOOOO.


 De vez enquando gosto de arancar olhares.
E que tal fazer uma combinação,com um pouco de tudo que você gosta?
Usei uma blusa ciganinha que tá na moda.
Um corpete,para afinar a cilueta.
Uma saia de couro sintético .
Uma bota cano médio, couro sintético.
Acessórios spacks, colar e bandana.



É isso ai gatinhas...
Espero que tenham gostado.
Beijos até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário