Delineador perfeito.

Olá gatinhas...O assunto de hoje é um delineado perfeito.
To treinando bastante para ficar craque.
 Adoro esses puxadinhos,chamados de: " delineado de gatinho ".
Eu nunca fui muito fã de usar, porque não sábia fazer, mais ai algumas amigas me deram dicas e comecei a treinar e to amando o resultado.
Essas imagem a baixo são ilustrativas,mais prometo que gravo vídeos que ensina melhor.
Esses delineado de gatinho dar uma ar mais chamativo pro olhar,muito lindo.
Estou me preparando para um cursinho e treinando em mim mesmo.

Sigam as dicas e vamos lá:

É sempre bom começar o delineado do meio do olho ao fim, depois você volta ao inicio e com cuidado faz uma linha fina, ou ao seu gosto.
Sempre faço assim, e assisto vídeos de profissionais que ensinam assim!

 

Há vários tipos de delineado, olhe a imagem acima e se baseia.
Adoro fazer sempre algo novo, mais tem que ver pra onde vai e se vai ficar legal.
Se eu gostar e estiver apropriado vou nessa.
Se eu gostei F#$%-¨& o resto.
Se você for deixar de fazer algo por que fulano e siclano não gostou você nunca faz nada.

 

Quanto mais marcado deixar, mais bonito fica, no  meu ver!
Se gostam como estou falando façam.
Adoro deixa a pessoa com um olhar bem sedutor e marcado.



Ajuda muito se você colocar um durex apropriado no canto exterior do olho, onde você irá fazer o olho de gato...
Ajuda bastante para não fazer na direção errada.
Aprendi assim, depois você já sabe como e onde fazer.


 Tem a opção de antes de delinear colocar uma sombra do seu gosto, fica muito bonito, e se esfumar fica mais bonito ainda...
Se não sabe ainda esfuma bota só a sombra e tá de bom tamanho.

 Nunca use qualquer cosmético no olho, pois pode lhe prejudicar, sempre use marcas conhecidas ou que já ouviu alguém dizer que testou e é bom.
Mais o melhor é procurar e optar pelas conhecidas.
Nem sempre é bom optar pela baratinha.
Eu opto pelas que tem qualidade, e não quantidade não importa o valor.




                                            
    Se é de boa qualidade eu quero.




Aqui esta algumas fotinhas minha eu treinando, vou melhorar quando estiver bem fera mostro melhores.


 
                                         
 




























 É isso ai gatas espero que treinem e tenham gostado até mais!
Minha amiga Maiara Mattos, de Rio de janeiro, me mandou fotos espirrei a garota...Que amor.
Ai a foto dela, ela disse que não sabia mais tá treinando.
Sucesso gata.
É difícil, mais mulher pra ficar bonita tem que sofrer.


Beijos obrigada a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário