Kimono Moda dá primavera...Vai encarar ?

                              Kimono

“Vestuário” em japonês fala-se ifuku. Cristiane A. Sato, colaboradora do CULTURA JAPONESA, aborda neste artigo a história e a evolução do vestuário tradicional no Japão, e de como foi sempre fazendo parte da moda que o kimono não apenas tornou-se reflexo da cultura, como mantém-se vivo no cotidiano dos japoneses há mais de 2 mil anos.

Kimono em japonês significa literalmente “coisa de vestir”. Fora do Japão essa expressão designa genericamente uma variada gama de peças e que no conjunto formam um visual considerado típico ou tradicional japonês, mas também é sinônimo da peça principal. No Japão, a peça principal que nós chamamos de kimono é chamada de kosode.

 Olá meninas, e ai vocês tem coragem de usar o Kimono??

Eu estou doida pra comprar já andei dando umas bizoiadas e nas Lojas C&A e Riachuello tem, não vejo a hora de comprar o meu, e sair charlando por ai.

 Primavera pede Kimono.

Essa moda esta vindo com tudo!


 Uma peça que não pode faltar no guarda-roupa de uma bela mulher.
 Você que tiver interessada em comprar o seu, pode encontrar nas lojas de Shopping, Renner, C&A, Riachuello etc.
Dependendo do lugar e tecido encontra-se a partir de: R$ 69,90

A moda vem em vários tamanhos, comprimentos e cores bem alegres, com estampas floridas ou neutras.

 Deixa a mulher com estilo despojado, um ar leve, bem soltinhas...
Foi feita pra mim.
E para mulheres que gostam de se sentir livre, leve e solta, e na moda.

 Legal para usar Kimono colorido com roupas neutras, sapatos ou saltos, use abuse e crie. <3 <3 <3 

#QUEROMEUKIMONO

#PRIMAVERA_LOVER

É isso ai amores espero que usem e abusem dele, breve compro o meu e posto para vocês, eu somente vi, e quis ficar por dentro do valor, próxima vez vou pra comprar vários.

Nessa estação quero abalar.

Beijos até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário