Selante Amávia! ( APROVADO )



Olá Amores,que me acompanham!!!
Hoje vim homenagear a Empresa Amávia , por seus produtos de boa qualidade!
Meninas comprei né uma " Loja de Cosméticos um Selante  Amávia ", de Altissíma Qualidade...
Preço acessivél R$120,00
Ele vem três passos.
1° Shampoo ante resido...( Ele tira toda sujeira de seu cabelo,coloração que você tenha feito,toda química antiga,ele absorve e remove )
Ele é tudo de bom,pode-se dizer que ele traz a cor de seu cabelo "Original".
Mais se o seu  esta estraçalhado como estava o meu ele transforma em outro cabelo, eu nem me reconheço mais.
Passa o 1° passo e lava o cabelo.
Passo solução displicente,e escova e prancha!
Obs: Dar sete passadas com a prancha ne cada mecha...
Depois de Cinco dias ou mais,o couro cabeludo começa a descamar...( trocar de pele )
Dá aquela coceirinha gostosa,mais nada de acabar o mundo.
e o:
 3°Passo máscara selante finalizadora., você usa escova e prancha normal.


 Mesmo Depois de aplicar o 2° passo passar 5 dias,e lavei e já senti a diferença..
Até minha mãe notou,e ficou com recalque...
Perguntando o que eu tinha feito que ainda estava liso!!!
Né mãe???? - Comente ai.

 Nessa imagem a baixo eu já tinha aplicado o produto no cabelo dela!!
Ficou até mais Jovem do que eu. RSRSRS


 Meu cabelo deu um corte químico,então ficou só o bagaço,sei que a Amávia trouxe um cabelo melhor,que sempre quis...
O cabelo é frágil não ele é igual nos chega um tempo que não atura mais nada,ai manda ver...
Meu cabelo caio depois que descolori e relaxei,ai o coitado não aguentou...

 


  E como estou sempre mudando ,o coitado caio todo, mais agora esta de volta,mais estou só usando produtos de qualidade e recomendações de profissionais!
 Minha amiga linda Ana Cristina!!! Deus que te colocou na vida de minha mãe,e minha mãe em minha vida....Amore...Sem você e a Amávia,meu cabelo estaria um bagaço ainda.
Obrigada.

                                          Testei e aprovei.
 Façam o teste vocês também.
Comprei um creme e estou doida para usar,e contar para vocês,o que achei e em que ele resulta.
Para meu cabelo permanecer do jeito que estar , o indicado é continuar usando produtos da mesma linha!
Quero comprar a hidratação.
                                   Aqui está fotos do resultado.
                                   Espero que gostem até mais!
                           Pintei de preto!


Minha mamy como ficou mais Poderosa!
E ai o que acharam do resultado?
Interessados em comprar algum produto da Linha Amávia falar comigo,que passo para a Representante que me apresentou a linha.
Vão amar.

È isso até mais.
Dúvidas comentem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário