Batom Duo Tattoo Intenso Da Ésika...24 horas

 Olá meus amores,hoje vim fazer a resenha de um Batom,Maravilhosoooooooooo...Tudooooo.
Ele faz parte de uma empresa que no momento estou trabalhando a " Belcorp".
Uma Empresa de Confiança,produtos de boa qualidade,e está no mercado para realizar sonhos.
Essa Empresa Tem 45 anos de grandes conquistas.é uma Empresa Internacional, do Peru.
 Mais está no Brasil,há quase 3 anos.
O Batom duo tattoo,faz parte dessa empresa da linha " Ésika "
Esse nome já diz tudo né ????
Ele fixa na pela e não sai...Tenho várias histórias dele ...
Vou fazer um vídeo e mostrar para vocês, que só assim acreditam.
Se você passar ele pela manhã ,chega a noite e você ainda está com ele!
Se quiser remove-lo bastar usar um demaquilante bifásico.

Esse demaquilante é bifásico,remove maquiagem e batons.

                da mesma empresa da Linha L'bel.
                          R$ 32,90


                       É tudo de bom!

Ele vem com duas partes :
 1° é o Gloss
 2° o hidratante labial! 
Que ajuda na fixação,prolongada.
Você passa o baton,espera secar por dois minutos,depois passa o iluminador,e pronto!!!
Estar pronta para arrasar na Night

Gente sem brincadeira é do babado!
Interessadas em testa-los me procurem.
Que hoje em dia pra acreditar só vendo.
Não vão se arrepender,vão se apaixonar assim como me apaixonei!



                                
 Desperte a grande mulher que tem dentro de você.
Adquira logo o seu,conselho de amiga!
Não vou dizer que vai gostar , vai gostar vai se apaixonar!!
E pensar o porque não conheceu essa maravilha antes!    Interessados falar comigo ou deixar mensagem no face!
Obrigado,dez de já a quem visualizou meu post.
Pra todo tipo de mulher.
Compre,venda ,presentei!!!

                                 


                         R$ 29,99
                    Vale muito a pena!
               Boa qualidade ,e dura muito.

Interessadas em testar só me procurar,beijão até mais!
Essas são minhas experiências reais que passo para vocês.

É isso ai amores,espero que tenham gostado!


Interessados em Conhecer mais sobre a Empresa.--->
 http://www.comprarcosmeticos.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário