TAG: ARCO IRIS

Olá amores, como estão vocês?
Hoje vim trazer uma: Tag, para vocês, através de Post.
Breve posto vídeo aqui no blog.
 Espero que vocês gostem, e se inspirem também.
Estou postando fotos de produtos que tenho, usei ou uso e gosto muito.
 Vamos lá?

 Bom vou esta postando fotos de produtos que tenho e gosto muito e que faz parte do meu Arco-íris.

       VERMELHO:
Vou falar do batom da Avon, tudo de bom esse vermelho,uso bastante ele.
FPS: 15
N° 145 Paixão Matte
R$ 14,00 encontra ele na revista avon.

    
    LARANJA:
1° Nessa cor vou falar de dois produtos que usei e gostei bastante.
É o Clear Skin da avon, usei e gostei bastante uma amiga que me deu, usei e aprovei, sinto que ele seca as espinhas.
Encontra na revista avon, não sei o valor que ganhei.
2° É o Demaquilante bifásico Ricosti, adoro.
Ele deixa a pela hidratada e tira bem a make, não agride a pela.
R$ 10,00
Encontra ele na Juju Biju, em Portão.

    
    AMARELO:
Delineador Vinix amarelo puxado pro dourado, adoro, para fazer make legais.
Encontra em Lojinhas em sua cidade.
R$ 5,00

       
       VERDE:

1° Surreal Garden, a sensação do momento, adoro.
Encontra na avon R$ 39,90
2° Corretivo Vult, tudo de bom, ajuda bastante em makes profissionais.
Ganhei não sei dizer o valor.

                
      AZUL:
Angel, nossa fiz um post sobre ele.
É muito forte,marcante, mais é muito bom.
É pra mulheres que gostam de perfumes florais e forte.
R$ 100,00
Gostei mais só vou usar em ocasiões importantes.


        VIOLETA/ROXO:
Adoro esse batom dá Shine's, quando comprei minha maleta de maquiagem veio três dele, de cores diferentes, ele é meu preferido, não sei dizer o valor dele.
Adoro ele é bem cremoso, só não sei onde achar outro dele que já esta acabando, uso bastante.

         Arco íris:

Paleta 2 em 1, da Any*Flor, é um arco-íris mesmo.
Cores fortes e bem piguimentadas,também comprei ela no pacote junto com a maleta, mais se for comprar em lojas acho por R$ 60,00
    
    BÔNUS(ROSA):
O bônus é esse belíssimo perfume da Britney Spears- O fantasy
Embalagem fofa,não poderia faltar,ele e a cor rosa no meu arco-íris né?
Comprei e adorei ele, docinho, forte, tudo de bom, tem post sobre ele.
R$ 100,00
Encontra ele na Renner ou Empresa Hinode.



É isso ai mulherada, obrigada pela atenção, espero que tenham gostado.
Até mais!
Se gostou conta para as amigas.
Se não indica as inimigas. kkkk
Beijocas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário