Desafio sem Make...xiii

                             Desafio: Sem filtro e sem make.

 Olá meninas o assunto abordado de hoje é Make!
Está rolando o desafio da maquiagem eu fui desafiada postei fotos no Face book,e queria mostrar a verdadeira realidade...
Algumas de nos mulheres temos o privilégio de nascer maravilhosa ,com ou sem make fica fantástica.
Mais é a vida fazer o que né?
Então lá vai ...Algumas fotos minhas com make e sem make,e totalmente natural.
Espero que gostem,e se te chamarem façam.

Postarei fotos do antes e depois de algumas amigas minhas.
Comparem e vejam se tem diferença.

Essa imagem é a diferença de imagem com Photoshop e sem.





Uma bela make te levanta o astral e te deixa mais bonita do que já é.
Muitas vezes o exterior não importa , e sim o interior que vulga.







                                          Aqui está minha Amiga e mãe - Cátia Souza
                                             Com seus 33 Anos,bem supridos...
                                          Uma gatinha né gente?
                                     Mais sem Make e Mau humorada ninguém aguenta!rsrsr
                                        Te amo Mamy.



 Minha amiga Janayna Lima
 33 Anos uma gata também.
Além de uma bela make o cabelo Vulga muito na história!
Então é isso fique e sinta-se bem.
Arrasou gata.
MinhaAmiga
Graziele Ferreira
Com seus 25 anos!
Lindona...
Te acho Super natural com e sem Make.
Mais com Make fica mais Glãn com seus longos Cilios lindo.

 Minha amiga Catia Mello...
Com seus 30 Anos Linda por natureza,com ou sem Make.

Desafio mandado é desafio cumprido pra mim!
A minha amiga Catia Mello me desafiou, e está cumprido...
Beijão...Fica a dica usem e abusem das make!

 Então meninas é isso,se cuidem mais.
Não esqueçam do essencial que é protetor solar. (Evitar doenças e manchas.)
Pra vocês que não gostam , comprem um BB cream,que ele supre todas as nossas necessidades ele é : Primmer ,protetor solar, pó, Corretivo, hidratante, clareador etc...  Vocês podem escolher o numero do fator de protetor de 15 em diante ...
Se não der pra se impiriquitar todo,use um BB cream um brilho e um lápis e Voalá...
Estão pronta para arrasar.
Beijão é isso...Até mais.
Amores.
















Nenhum comentário:

Postar um comentário