Resenha de esmaltes!( Loja Mania de Beleza )

Olá amores, hoje vou falar de uma assunto que muitas de vocês gostam.
Unhas e esmaltes...
Meninas hoje conheci uma Loja que já tem um tempo aqui em Salvador, mais que não conhecia.
Hoje por acaso conheci a loja, fui pagar algumas contas e passei pela frente o nome lógico, me chamou atenção.
Adorei a Loja, fui bem atendida, um bom clima a loja, e lá tem tudo que vocês imaginam e não imaginam também.
Lá tem:
Perfumes de qualidade e marcas famosas, Costéticos da Vult, Cilios, colas, maletas de maquiagens, pinceis semi e profissionais, esmaltes de várias marcar, lá também tem funcionamento de salão de beleza etc.
Lá tem produtos de cabelo - Make liss, progressivas, relaxamentos, bronzeadores,  comprando 3 produtos da mesma linha aplicação grátis...
Tudo de bom, amei a loja toda.
Recomendo.
Pra quem mora em Salvador e conhece Lauro de Freitas vale a pena conferir, a Loja esteve na Conferência desse ano na  Beauty  Fair, 2014.
Fica próximo ao antigo fórum.


Não me aguentei e entrei mesmo só pra curiar...
Mais nos mulheres somos gastadeiras, e curia de  mais, rsrsrs
Eu estava na procura dos belíssimos esmaltes da Linha Gio Antonelli.
E lá tem, e no meu ver um bom preço R$ 4,90.
Lógico que R$ 4,90 não iria fazer falta né?
Então lá fui eu, comprei já até pintei minhas unhas, pra testar.
To sem câmera pra tirar fotos, mais vou mostras as cores que comprei, através de imagens ilustrativas, mais já vou dizendo " EU TENHO, E TO AMANDO."
Deixando de papo furado, vamos ao que mais interessa.
Foto ilustrativas, depois mudo e ponho as minhas fotos, reais.

 Comprei esse belíssimo esmalte da Hello Kity, já testei amei essa cor, comprei somente 1 pra teste mais adorei depois vou voltar pra comprar mais!
Uma cor forte, alaranjado, custou :
R$ 4,90cada, vende separado, mais tem todas as cores da coleção.
Tudo de bom essa Coleção, no começo quando vi não levei a sério mais é bom e a textura é boa e seca super rápido.
Vou voltar e comprar a Coleção inteira.
 É super fofo gente, vocês não tem noção do quão lindo ele é.




Outro que estava absurdamente louca, pra comprar é esse da Gio Antonelli.
Quem assistiu a novela deve lembrar da Eló.
Nossa tava louca, conversando no Pate-papo do grupo da Blogueira Paula Mattos, as meninas resenhava-mos bastantes sobre eles, valores e tal. 
Achei ele na mesma Loja citada a cima, no inicio do Post.

 
Comprei essa Belíssima cor,n° 23
Nome: Alegria Perolada
Cor: Verde cintilante.
Secagem rápida.
Textura muito boa.
Amei.
R$ 4,90


Tudo de bom esses esmaltes da Gio Antonelli, cores vivas e cintilantizadas,
e um valor que cabe em sue bolso.

 Outro que estava a bastante tempo a procura, nem no shopping achei!
É os esmaltes da Kolt.
Ouço muito falarem bem dele, mais temos que ver pra crer, então comprei 1 dele para teste e me apaixonei, vou voltar para começar fazer coleção de belos esmaltes.


 Olhem que maravilha!
Cores lindas.


 Comprei esse aqui é o Kolt special Night, ele é um incolor com gliters de estrelas e bolinhas lindo, secagem rápida.


R$ 3,50

   Making off - Eu



Então esses foi os esmaltes que comprei hoje.
E é isso beijão amores. até mais.
Vou deixar o Telefone da loja e endereço.
Façam uma visita e Adiciona a Page da Loja no Face.

Mania de Beleza.

A loja do cabeleireiro.

(71) 3508-2451

Rua José dos santos, n° 269 - Centro de Lauro de Freitas 

( Em frente ao antigo fórum) 

Making off da Loja 

#Selfis  




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário