Viciada por perfumes! (vitiated by perfume)

Olá meus amores...
Quero agradecer a todos vocês que acompanham meu blog.
A quem visualiza, opina, e me acompanha aqui, no canal e redes sociais.
Obrigada a todos vocês Leitores.
É com muito esforço e dedicação, que venho estudando e trazendo conteúdos legais para vocês.
O Blog e o canal ainda não está do jeito que eu quero mais é assim mesmo, de vagar as coisas vai mudando e tomando formas.
Então vamos lá!
O assunto de hoje é sobre Perfumes...adoro de mais.
To começando a fazer coleção, me apaixono por belos francos e fragrâncias...
Sou apaixonada por fragrância bem doces e florais.
Breve gravo, e posto aqui e no canal, a Tag: Louca por perfumes.  
 Esse é o perfume da Britney Spears R$ 199,00 
Super doce, doce, doce de mais.
Muito gostoso, mais pra quem não curte perfumes doces torna enjoativo esse.
Encontra em lojas no shopping.
 Perfume Blush da Cy*zone R$ 51,00 ( Belcorp )
Doce com notas florais, para mulheres românticas.
Interessadas sou revendedora.



 Petit Lavanda- Avon R$ 13,99
Bem fraquinho, mais é suave.
Bom para bebês.
 Morena Flor - Avon R$ 39,00
Notas de flores e de doce.
 Surreal Garden - Avon R$ 39,00
Adoro esse perfume, doce misturado com floral.
 Garota de Ipanema - Avon R$ 38,00
Fixa bem na pele.
Adoro perfumes fortes, doces e fixador.
 Thaty princess - O Boticário R$ 60,00
Cheirinho de menininha, doce e forte.
No começo não me dei muito bem com ele, me deixava enjoada e com dor de cabeça, mais ai acostumei com ele, o meu 1° ganhei de presente depois comprei um, e não paro mais.
 Hum Candy - Avon R$ 17,00
Eu adoro esse cheiro, dele, só não gosto muito do glitter que vem nele, gosto de passar no cabelo, ou usar esse perfume a noite.
Para meninas que gostam de brilhar.
 Lady Million R$ 299,00
Encontra em lojas no Shopping.
Nossa tudo de bom esse perfume, tenho um desses, doce de mais para quem gosta, mais não enjoa,quando uso ele todos ficam perguntando que perfume é esse, ele fixa bem no corpo, ele é marcante.
 Secret fantasy - Avon R$ 25,00
Docinho combina com meninas novas.
Suave mais gostosinho, tem um belo design.
Compro muito.
 Ultra sexy - Avon R$ 39,90
Doce no ponto, suave, fixa bem no corpo, adoro usar a noite, recomendo.
Design encantador dá até pena de usar.
 Outspoken - Avon R$ 40,00.
O Perfume das estrelas...
Nunca passo despercebida quando uso ele, bem marcante e doce.
Para mulheres poderosas.
 Luiza brunet - Avon R$ 19,99.
Perfumes suaves, gosto de usar a noite.
Notas trifásicas e floral.

 For Away- Avon R$ 51,00.
Gosto muito dele, dá pra usar qual quer hora do dia.
Cheiro elegante, suave.

 Passion Musk- ( Belcorp ) R$ 51,00.
Notas florais, muito bom ele, embalagem perfeita, dá pra levar na bolsa.

Angel ( Tommy H.) R$ 299,00.
Esse eu tenho mais não gostei muito, ele é bem marcante, com notas florais muito forte, uma mistura louca de flores.
Achei enjoativo e não me senti bem com ele.
Mais é bom, e tem pessoas que adoram e combinam com ele.

É legal você ter vários perfumes, ou apostar sempre em 1 ou 2, tem pessoas que reconhecem uma a outra só pelo cheiro.
Então é bom você ter o seu, eu to sempre procurando inovar.

É isso ai meus amores, esse são os poucos perfumes que tenho, breve farei um Vídeo quando eu comprar os importados.
Ai sim, terei mais o que falar.
Beijos até mais.

Eu quero --->  Abaixo tem Perfume Nina Ricci R$ 146,50
                               Fame Lady Gaga R$ 130,00
                              Purr Katy perry R$ 149,00
 Oh red Cy*zone -Belcorp R$
CH R$ 199,00
Nick Minaj R$ 299,00
Some day R$ 199,00
Viva la juicy R$ 199,00
 Purr Katy perry R$ 149,00
Lola R$ 299,00
212 R$ 280,00
 Coco Chanel R$ 299,00
Jádore R$ 399,00
L'bel Femme - Belcorp R$ 123,90



Nenhum comentário:

Postar um comentário