Mega hair e apliques Tic-tac.

Olá meninas hoje vim passar uma mensagem para vocês, para você que esta desanimada.
É horrível quando a pessoa se olha no espelho e não se sente bem.
Então vim passar altas dicas, para vocês que não estão bem consigo mesma, levantar seu auto estima.
Vamos lá?
Eu já provei te tudo um pouco em mim, perucas, lace, mega hair, apliques etc...
E vocês já fizeram algo ou tem vontade de fazer??
Dúvidas só comentar abaixo.

 Mega hair- ( Cabelo Humano )
Serve para mesclar com o meu cabelo e fazer mechas, ai usei para franja.
Mais mesclado fica lindo.
Esse cabelo ai eu ganhei de um amigo.

 Esse cabelo é uma (wig /  Lace ) R$ 80,00
Meninas vocês encontram mega de todos os tamanhos e cores, e se não achar a cor que quer pode mandar customizar.
E deixar do jeito que, vocês quiserem.
O valor de mega, apliques, perucas variam.
Abaixo de algumas fotos vou citar o que é, e os valores.

 Nessa imagem acima estou usando meu cabelo mesclado com Aplique em tela Tic-tac de cabelo sintético.
É uma fibra importada do Japão , muito boa, a qualidade dela, dá até para pranchar e fazer baby liss com temperatura mediana. 
Ela deixa com um visual lindo, e passa despercebido.
R$ 50,00. Vocês podem encontrar cabelos sintéticos em Lojas de bijuterias ou casa do cabelo em sua Cidade, ou comprar pela internet.
Comprei em uma lojinha aqui dá minha cidade, vocês que são da minha cidade e tiver interesse só me perguntar que levo ou falo onde vende.

 Ai está uma foto de meu cabelo.

 Nessas imagens estou usando Apliques sintéticos de Tic-tac.
Como já disse  preço vária por cor, textura e tamanho.
Valor entre R$ 50,00 a R$ 100,00.

 Nessa imagem estou usando uma Mega hair- Cabelo humano.
Super lindo. <3
Com tom preto e design Californiana.
Compra cabelos desse tipo na casa de Cabelo de sua cidade, esse comprei na mão de uma amiga Por R$ 350,00
 Cabelos sintéticos estilo peruca.
Fácil de por e prático.
Você põe a hora que quiser, põe por cima do seu mesmo, não vulgar em nada.



Meu cabelo quando dou escova.

 Aplique Tic-tac sintético R$ 50,00, mesclado com Mega hair poucas gramas.R$80,00

 Vocês quando for comprar, é bom ir comprar com uma pessoa que entenda do assunto, para a pessoa que esta te vendendo não passar a perna em você pelo fato de você não conhecer, o que é cabelo humano e sintético...
As pessoas hoje em dia só querem saber de vender o peixe, você que tire as escamas.




Franja sintética R$ 19,90


 Meu cabelo teve um corte químico muito forte, já falei sobre isso em um Post.
Vejam lá.
Meu cabelo caio todo, mais tive o conhecimento, e meu auto estima logo voltou e melhorou bastante.
Fiquei lindaaaaaaa.
 Peruca R$ 15,00
Lojas Americanas, Lebiscut.

 Mega hair R$ 400,00
3 telas em tic-tac, cabelo humano.



 Aqui tem várias fotos, de transformações minhas.

 Cabelo humano- Mega hair R$ 300,00

Bom tirem suas dúvidas, o que poder ajudar, estarei aqui.
Muitas amigas já tem dúvidas.
Estarei respondendo abreviadamente, para mais informações falem comigo por mensagens, ou redes sociais.

1° Onde comprar cabelo humano?
Bom, vocês te que conhecer a cidade onde moram, se conhecer, vão achar diversas casas de cabelos, lá o custo é mais baixo de que em Salão de beleza que também podem encontrar.
2° Porque o cabelo cai quando tira o mega?
As pessoas falam que estraga pelo fato dê : Quando agente tira o mega cai bastante cabelo.
Porque????????? - Olhem só, nos passamos 3 meses com o mega na cabeça depois tiramos para fazer a manutenção.
Nossos cabelos cai 100 fios ao dia, quando estamos com o mega não vemos esses cabelos cair, pois o mega fica amarrado com um elastano em nossa cabeça, o cabelo que é pra cair fica preso, depois dos 3 meses que é a hora de tirar o mega para cuidar do nosso, ele cai mesmo, por que o bichinho ficou preso sem poder cai e respirar, ai dá aquela sensação que nosso cabelo caio muito, sente leveza na cabeça mais é cientificamente explicado.
E está aqui mais que mastigado para vocês entenderem.
3° Qual o melhor, a comprar? 
Bom, vai da condição financeira de cada um, você pode ter variações de cabelos, seja ela qual for, é sempre bom testar coisas novas.
Mais indico comprar cabelo humano, que dá pra pintar e não requer tantos cuidados, quando um sintético, que os cuidados e atenção é mais redobrados. 
4° Como diferenciar um do outro??
Bom, as vezes se torna um pouco difícil, dependendo da qualidade do sintético, tem sintéticos que as vezes se passamos sem perceber, pela forma e uma boa  qualidade.
Alguns cabelos sintéticos é 100% é dificil de identificar.
As vezes as pessoas que trabalham em salão se passam também é normal.
Mais dá pra diferenciar um do outro sim.
5° Quais os cuidados com ambos? 
Com cabelos humano, o mega hair, vocês podem fazer normalmente o que fazer com o de vocês, lavar ,hidratar, secar, pintar, pranchar etc...
Com os sintéticos os cuidados são maiores, pode lavar sim, mais com produtos específicos, para eles continuar com uma boa qualidade.
Já cortei muito cabelo sintético, por estragar as pontas dos cabelos, mais com alguns produtos tudo se resolve.
(Depois faço vídeo e poste, falando dos cuidados.)
6° Onde comprar, e formar de pagamentos?
Se conhecer sua cidade, podem comprar em casas de cabelos, Salão de beleza ou com conhecidos, de 2° mão, fica a critério de vocês.
Os usados perde um pouco do valor, e as pessoas vendem mais barato.
Ai cabe a vocês, rever e decidir.
Os valores de cabelo variam bastante, tamanho, cor, naturalidade e o lugar onde você irá comprar.
Os cabelos são vendidos por Gramas.
200 gramas equivale a + ou - metade da sua cabeça.
Dependendo da cabeça, de 300 a 350 grama equivale uma cabeça toda.  
Enche sua cabeça toda e é capaz de sobrar.
As formas de pagamentos varia, avista, prazo no Cartão, ou negociando.
Quais as formas de por no cabelo?
Assim como os cabelos humanos os sintéticos podem se usar as mesmas formas.
Tem em telas de Tic-tac, fita adesiva, amarrado com elastano , colado com queratina direto em seu cabelo.
 8°  Estraga o nosso cabelo? 
Bom, assim como trás benefícios, podem estragar sim.
Mais não é horrores  não.
No meu caso ajudou bastante, depois do meu corte químico eu tive que raspar minha cabeça toda, então o pouco do cabelo que ficou dava pra por mega, com 3 meses de uso, meu cabelo cresceu mais um pouco, comprei mais cabelo pus, e com mais 3 meses cresceu mais.
Hoje dia esta grande e forte novamente, vivo pondo e tirando mega e apliques.
9° Como saber se meu cabelo estar preparado para esse processo?
É bom você conversar com sua cabeleireira, e se não tem, procure uma antes de tomar a decisão, e tire suas dúvidas.
10° Posso por, e tirar se me arrepender? 
Poder pode, você tem todo direito, só que, é bom você está decidida, se quer ou não, pois, se não só irá gastar dinheiro pondo e tirando, pois na casa de cabelo que você compra põe o cabelo ou né Salões geralmente é cobrado taxas, para confeccionar o cabelo, para por é cobrado em média R$ 120,00, e para tirar também é cobrado uma taxa mínima, de mais ou menos R$ 25,00 dependendo onde você mora.
Algumas pessoas que colocam não cobram para tirar.
Então é bom vocês pensarem e rever, se é isso mesmo que querem.
OBS: Minha mãe sempre me dizia quando eu era pequena que mulher pra ficar bonita sofre então, fique ciente disso, prepare-se e vamos lá brilhar. 


É isso ai meus amores, espero que tenha ficado bem claro, dúvidas comentem que respondo, beijos até mais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário