♡ Faça você mesma - DIY sua penteadeira.

Olá amores, hoje vim dá uma dica, fácil, rápida e legal!
Que tal você mesmo criar sua penteadeira???
Legal né?
Vocês podem assim com eu, veja o resultado.
É muito fácil, e você não gasta quase nada!
Fui apressar uma penteadeira nova aqui na minha cidade custa em média de R$ 650,00 reais feita em Mdf crú, ela pintada e cristalizada fica quase R$ 2000,000, no momento não to podendo gastar tanto e decidir criar a minha!
E vocês também podem, você vai precisar de:
Portas de guarda-roupa, um pedaço de vidro para servir de apoio em cima, e o que sua imaginação lhe permitir usar.
Aos poucos vocês vão comprando as coisas, e deixando seu cantinho mais agradável, comprei jarros, flores, espelho, papel de parede, enfeites, cestas para organizar as coisas em seu devido lugar, quadros etc...


Quando tiver do seu jeitinho tharam!!!
Não gastei quase nada usei tudo que tinha, só comprei os ganchos para apoiar a porta do guarda-roupa na parede, compra em lojas de materiais de construção.


E ai o que acharam??
Eu amei o resultado.
Beijos espero que inspirem vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário