Cuidados com os Cílios!

Olá amores, tudo bem?

Hoje vim dar uma dica e ao mesmo tempo uma alerta, pra todas as mulheres.

Vim falar sobre nosso cílios, é muito bom sair, se arrumar, se sentir linda né?

Então se você quer continuar sendo linda, siga minhas dicas.

É um conselho pois aconteceu comigo, e serve como exemplo!


Eu gosto muito de usar maquiagem, sair sempre maquiada, e tem pouco tempo que conheci o "Demaquilante", pois fiz um curso básico de maquiagem e o descobrir.




Mais antes, não usava me maquiava, lavava o rosto, ou não tirava a make, deixava ela sair, por si só.

Nunca. nunquinha façam isso, se não quiser ver os cílios de vocês caírem.

Os meus caiam bastante, e ficava me perguntando o porque, que caia tanto?

Tinha que ir ao médico, mais comecei a pesquisar e cheguei a conclusão que, o resto de produtos acumulados na área da membrana  fazia com que caísse.

Então já sabem o que fazer né?

Cuide sempre de sua pele, e principalmente dessa área tão sensível que é os olhos.

Remova a maquiagem com demaquilante para pele e olhos, e depois lave bem com água corrente.

Assim prevenirá doenças, e terá Cílios lindos e saudáveis sempre. 




É isso ai amores, sigam essas dicas, não vão se arrepender.

Beijos até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário