Louca por saltos! ( Eu mudei.)

Olá meus amore, como vai vocês?
Espero que estejam bem!
Que Deus ilumine o dia e a diva de cada uma de vocês, que esse mês seja uma mês repleto de realizações, e que quando a tristeza vim vocês lembre que tem gente que gosta de você!!!
Então vamos nos alegrar e ver o lado bom da vida, gatinhas...
Hoje vim falar de saltos.
Eu particularmente adoro, saltos.
Não era fã não, mais minha mãe me fez ver o meu lado feminino.
Antigamente quando eu curtia Rock só queria saber de All star e coturnos, tudo preto, se brincar até as meias.
Roupa preta tudo preto, mais parecia uma sapatona, me vestia toda largada, minha mãe abriu meus olhos e me fez, enxergar a mulher sexy que tinha dentro de mim!
E hoje estou eu aqui sexy sem ser vulgar.
Joguei muita coisa fora, e mudei totalmente meu Closet.
 
                   ---->  Antes.

 

                ---> Depois.


Comecei unir o útil ao agradável.
Pesquisar, estudar, elaborar, criar coisas novas.
E aqui estou eu.
É bom ser diferente das outras pessoas, não tem graça ser igual, mais você pode ser diferente, linda e se sentir sempre bem.
Com a autoestima lá em cima, hoje em dia fico feliz ao ver um homem me elogiar uma coisa que quase nunca acontecia, antes.
Hoje fico toda boba, e decepcionada por não ter me descoberto antes, e imagino o que perdi.
Não existe nada melhor do que você se sentir bem com si própria



 Adoro botinhas e coturno, para usar no dia a dia, com um Look despojado!

 Coturnos simples e Animal print R$ 55,00


 Sandália plataforma Animal print R$ 80,00

 Salto Camurça De R$ 114,79 Por R$ 57,97...ACHADO da Thá
 Salto fino ACHADO de R$ 119,00  Por R$ 50,00


 Bota cano médio R$ 70,00

Hoje posso dizer que sou uma outra mulher, a mesma por dentro, mais linda por fora, hoje sim me sinto bem.
Hoje em dia me achei, estava perdida precisando só de um empurrão.

É isso ai gatonas, espero que tenham gostado da dica.
Liberte essa mulher que existe dentro de cada uma de vocês.
E espero que você mudem para melhor, use o que gostem, não use por que, quer ser igual a fulana e Bertãna use se gostar.
É muito bom ser diferente, mais primeiramente você tem que gostar de si.
Beijão até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário