Trabalhos / blog / minha vida.

olá meninas,vou falar um pouco sobre mim.
Tenho uma loja de roupas,como já disse antes.
È uma experiência nova e boa,ter seu próprio negocio com apenas 18 anos.
Comecei a trabalhar muito cedo,não porque era obrigada nem nada,eu gostava muito,des de nova já pensava em ser independênte.
° Já trabalhei de babá.
° Caixa de supermercado.
° Atendente de Loja.
° Play groud.
° Domestica.
° Ajudante de Pizzaiola.
Hoje em dia estou onde estou porque sei reconhecer que preciso das pessoas,não passo por cima de ninguém,mais luto e corro atraz do que é meu.
Abrir uma parceria com minha mãe.
Mais além da nossa loja,tenho outros trampos.
Me dedico a loja e outros mais.
No começo sempre é dificil mais depois melhora,com fé em Deus.
O 1° de tudo é pedir forças e direção a Deus.
Depois seguir sem medo do "NÃO" e dos comentários das pessoas,não olhe para tráz.
O Blog ,foi uma ideia que surgio de forma inspontanéa,é um meio que ajuda a passar sua mensagem de forma clara.
Além desse Blog,tenho o Blog da minha loja!
è um Blog virtual onde você pode comprar pelo virtual.
È isso ai meninas dúvidas so perguntar.







A cada dia que passa Deus vem me dando sabedoria,para trilhar esse longo caminho.
A loja esta rendendo e crescendo cada dia mais!
Graças a Deus.





"Sempre que der vou esta Patrocinando algumas garotas de Blogs."
Com: Roupas,Makes,acessorios,e cosmeticos.
BY:Tainá Souza.




Nenhum comentário:

Postar um comentário