Arrumando a cozinha.

Olá gatinhas,hoje vim dar dicas para vocês arrumar a cozinha.
Quando você passa a morar só tem suas vantagens,você pode organizar as coisas de casa do s eu jeito.
Eu moro só há alguns anos,sai de casa com 14 anos para morar só,e to ainda aprendendo a viver.
Hoje tenho 18,mais sou casada.
Mais lógico que arrumo minha casa do jeito que quero.
Sempre estou mudando de casa,de acordo com o que estou fazendo,no momento abrir uma loja de roupas.
Então do Light até começar a construção na minha casa.
Enquanto não to em minha casa própria,tenho que viver feliz,porque o tempo não volta mais.
Os momentos passam rápido.
Então já comecei a aproveitar minha vida de casada,to casada há um pouco mais de 2 anos,e to comprando coisas novas para minha casa.
E a novidade é que minha cozinha é Rosa.
Está em Andamento ainda,mais breve terá fotos,e vídeos.



 Algumas coisas comprei em Site- esta pra chegar.






Tem em uma loja aqui no Shopping em Salvador.
Depois mando Link de vocês tiverem interesse.
     Aqui na minha cidade,tem lugares específicos que trabalham com envelopamento de Gelareiras,fogão e micro-ondas.
Custa em media de R$160,00 reais.
Mais vale a pena,eu acho!
Fiz assim em minha Geladeira,mais o fogão e o micro-ondas comprei em um site,já rosa bebê.






 Aki tem dicas de como pode ficar o projeto da cozinha,da minha nova casa.
 Aqui em Salvador onde moro,tem algumas cidades vizinha que já vi,vende armários costumizados  super fofos.
To pensando em comprar um Rosa com desenhos de Cupcake,ai quando tiver já com a minha casa pronto faço uma coisa bem mais planejada.





Então é isso Gatinhas,espero que tenha espirrado vocês.
Se gostou ou quer tirar algumas dúvidas so comentar que respondei assim que der.
Beijinhos ate mais.
Tem vídeo também no You tube.



      



2 comentários:

  1. cara! gostei muito, uma cozinha rosa parece sonho *--*
    adorei.
    Estou noiva a pouco tempo mas ja imagino sim minha casa a cozinha não rosa mas estou entre azul ou amarelo, mas o rosa ficou incrível!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá Carol,odiava rosa,mais vi algumas e acrei incrivél!!
    Gosto de coisas diferentes decidir ariscar!
    <3 bjs.

    ResponderExcluir