Kit Hidratante, sabonete liquido e shampoo das Princesas Disney- Resenha.

Olá amores hoje venho falar a vocês desse belíssimo mimo, para presentear seus filhos!!!
Não é lindo?
É um Kit da Disney- Princesas-  1 Shampoo, 1 sabonete liquido e 1 hidratante.
Eles vendem na Renner R$ 25,99.
São 3 mines princesinhas e os líquidos quando acaba vocês podem repor.
Além desse para meninas tem também diversos para meninos, é que esse eu comprei para a criança que existe dentro de mim, rsrsrs.



É muito mimo gente, comprei eles mesmo para enfeitar minha penteadeira e super combina com a decoração do meu Closet e minha agenda de anotações que fica pertinho deles em cima da penteadeira.
  Cada frasco tem 110 ml.
Dá pra usar bastante, são muito cheirosos, eu estou adorando!
E quando acabar os líquidos dentro vou repor com outras coisas,perfumes, shampoo e condicionar para levar para viagem.


É isso ai espero que tenham gostado, e se gostou corre e compra logo, pois estava na promoção!
Um Big beijão até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário