Sejam bem vindos..

Olá gatinhas bem vindas ao meu blog...

Sou Tainá souza,podem me chamar de Thá,tenho 18 anos,sou do signo de áries,batalhadora,exagerada,mais que gosto de conquistar meu espaço e corro atraz do que é meu,sou casada a 2 anos,meu marido é estrangeiro,Portugês, mais moramos no Brasil.

Em Salvador bahia,sou do interior mais moro na cidade de Salvador a 5 anos.

- Não estranhem meninas mais estou sempre procurando fazer coisas diferentes,e mudando sempre de visual.

Não reparem na feiura,mais estou aqui pois é uma coisa que gosto de fazer.

Dialogar,e fazer novas amizades.

Compartilhar bons momentos e novidades.

Não tenho filhos, tenho um enteado de 5 anos que considero muito, amo ele de mais.

Considero ele meu filho e ele me chama de mamãe é uma coisa linda.

Mais penso em ter uma filha.

Estou terminando os estudos.

Além da minha loja de roupas e acessórios tenho outros empregos para manter, sabe como é ne?

- Hoje em dia não tá nada fácil a vida.

Ao decorrer do Blog vocês vão me conhecer mais!

Tenho uma loja de roupas, mais para não misturar decidir criar esse blog, para aprender com vocês e ensinar também.

Passar dicas e conhecimentos.

Qualquer dúvida,  podem opinar...

Sejam todas bem vindas.

Welcome...



Nenhum comentário:

Postar um comentário